Translate

Seguidores

28.3.13

Tenha uma Páscoa feliz!

Estou certo de que esta mensagem permite-me continuar o blogue com muitos e bons motivos fotográficos, entretenimento e saudável ocupação dos tempos livres. O meu bem Haja!
São os votos de

Pintar nunca foi tão doce e saboroso!
CHOCOLATE, uma palavra mágica que automaticamente alegra e adoça pequenos e crescidos... o cheiro, o sabor, a textura agradam a todos e por vezes é impossível resistir-lhe... No entanto o chocolate não é apenas uma deliciosa iguaria, é igualmente um ingrediente fantástico para explorar, tocar, descobrir, cheirar, provar... Apela aos 5 sentidos e inspira à arte, à imaginação e à criatividade.
Daqui por 20 anos o chocolate será como o caviar. "Será tão caro e escasso que o cidadão 
comum não o conseguirá comprar."
“Ofereço estas fotografias em troca de um sorriso”
Efeitos na terra do inverno
O Inverno longo

Os açudes são muros de pedra que servem para reter, elevar e desviar a água dos rios e para a conduzir, através da levada ao moinho.
Olhando para o horizonte
A água é como um grande espelho deitado sobre o chão.
Bem te vi

Colhereiro
Solitária mente em busca de alimento. É extremamente sensível à poluição.  A falta de plumagem cor de rosa, indica ma qualidade do meio ambiente em que vive ou uma dieta fraca incapaz de fornecer os pigmentos necessários.

”Sejamos como um pássaro pousado por um instante no ramo mais frágil, que sente tremer o galho e, no entanto canta, porque sabe que tem asas”.
Sully Prud’ homme(Poeta Francês)
Encantos silenciosos
Lugar repleto de História, onde em cada azulejo, em cada coluna há elementos novos a descobrir. Visite os centros históricos, onde poderá aprender ou rever a história que lhe está associada. Uma vez lá, impossível ignorar a sua história.
Não importa acrescentar anos à vida, mas sim dar vida aos anos. *Parabéns*